sexta-feira, 1 de julho de 2011

5 Dicas de Cuidados Basicos, Faceis, e Rapidos, que enrriquecem a make e realçam sua beleza

Meninas Fofuricas....

Vcs nem sabem?! A titia aqui foi Subir a Escada e Levou um tombão! kkkkkk Fiquei toda estrupiada, minha perna tah engessada, mas eu não vou deixar de escrever para vocês!!!!

Como eu to com esse trambolho na minha perna, tudo fica mais difícil no meu dia a dia. Coisas simples como tomar banho, esfoliar a pele, hidratar o cabelo, fazer a unha do pé, e até postar no blog, tornaram-se uma maratona! UFA....

Minha casa tem uma ESCADA ENORME e fica díficil para eu decer até o PC ( principalmente porque meu pai me proíbe), e como meu NOT tha dando Pit ultimamente de liga e desliga sozinho (notbook tempermental coitado0!), eu tive que fugir escondida para postar para vocês!

Toda ésta dificuldade me inspirou á falar de alguns rituais facilitadores de beleza que se comportam como um TRUCÃO em situações como a minha ou até mesmo na falta de tempo em um dia corrido!

Não descabela beee!!!


Se Liga Só:
1- Esses dias eu testei um tratamento da DOVE de RECONSTRUÇÃO TOTAL, o shampoo é fortão, é um shampoo proprio para hidratação, portanto, á menos que você esteja fazendo o tratamento todo ( como eu já fiz e deu Resultado), o shampoo deve ser usado somente para a segunda lavagem unido á um shampoo transparente (qualquer marca) na primeira lavagem. Mas o #fato é que o shampoo e o condicionador da Dove, unidos aos 2 paços das ampolas, servem como uma Hidratação EXPRESS das madeixas e dão um super resultado!
A Vantagem da substituição deste tratamento pelas hidratações convencionais é que todos estes itens que eu citei aí em cima ( Repetindo: Shampoo + Condicionador + Um par de Ampola dos 2 paços da reconstrução) são usados enquanto você tha tomando banho e por isso economiza tempo á bessa!
Um pontinho negativo, é que a 2° ampola vem com muito produto e não deve ser enxaguada, portanto, se a sua intenção é escovar o cabelo depois, como eu, é bom você economizar no uso... porque como vem em ampolas, não dá pra guardar o restante, pois á partir da violação do lacre da ampola o produto tem que ser ultilizado!
MAS FUNCIONA MESMO GALERA, É SÓ TESTAR

Só lembrando que isso é um TRUCÃO, serve para ser feito em casos excepcionais, isto não substitui a hidratação, e se o seu cabelo é muito quimicamente tratado (OU MALTRATADO), certamente ele sentirá falta das proteínas de uma hidratação continua, e esse Truque não vai durar por muitos dias....


2- Se você não durmiu muito bem, e está cheia de olheiras, e o pior, tem uma super reunião, ou encontro, aonde tem que aparecer impecável, é simples:
Compressas de bolsinhas de chá de camomila por 20 minutos nos olhos, resolvem o caso TEMPORARIAMENTE....

Você deve antes lavar o rosto com uma agua bem geladinha antes, para acordar as articulações da sua face, depois colocar uma toalha morna sobre o rosto (que pode ser mornada no microondas, ou em agua quente) para abrir os poros do seu rosto, e depois deitar-se em travesseiros altos durante 20 min. com as bolsinhas de camomila sobre os olhos.

É INFALÍVEL!!! Mas como um trucão, ele não acaba com suas olheiras, ele relaxa seu olhar temporariamente, se o seu caso é de olheiras muito fortes você pode converssar com o dermato e ele te indicará um tratamento apropriado.

 
+


 Esse truque unido á um bom corretivo é um super aliado!

3- Se sua axilas, os seus joelhos, ou cotovelos estão escuros e desidratados depois de um inverno inteiro escondidos e esquecidos em calças e blusas de manga comprida... Tem Solução!
O oleo de amendoas unido ao bicarbonato de sódio são uma esfoliação instantanea que dá resultado na hora!

É só fazer um creminho do bicarbonato acrescentando o oleo de amendoas e esfoliar a pele com a solução...




4- Quando fizer um tempão que você não faz sua unha do pé e tiver com o pé seco e aspero você pode trata-los enquanto dorme. É só passar um creme esfoliante nos pés e massagear por volta de 5 min. (tempo suficiente Para os sais da esfoliação se diluirem na sua pele) e depois enchaguar, em seguida passe um creme hidratante para pés de forma que seu pé fique encharcadinho com o creme e colocar meias, mesmo com o excesso de creme!
Durante o sono, o seu pé estará rescebendo uma hidratação intenssiva e você nem precisa se preocupar, é só deixar agir.

No outro dia quando você tirar a meia vai perceber que sua pele aspirou todo o creme, e está macia sem porosidade, e pronta para você fazer suas unhas de um jeito bem mais facil com cutículas mais maleaveis e unhas mais hidratadas.

quando você for pintar a unha, tire bem todo escesso de creme que fica sobre ela com acetona, pois essa camadinha de creme que seca na unha durante a noite, dificulta a receptividade do esmalte e faz com que ele fique cheio de bolinhas e espaços falhados!


5-E por ultimo, minha dica é bem atual, pois no frio desses ultimos dias aqui de Sampa, nossos labios ressecam e ficam com aquelas pelinhas cortadas e feias.
Existem alguns esfoliantes labiais no mercado mas são carinhos e você pode substituílos com mel/manteiga e açucar!
Você pode misturar uma colherzinha de chá de mel/manteiga bem gelada com uma colherzinha de chá de açucar e misturar tudo até formar uma massa esfoliante! (a mistura deve ser feita rapidamente para que a manteiga não derreta e o açucar não dissolva)

Depois é só pegar uma pequena quantidade com o dedo e esfoliar o lábio!

O açucar remove todas as celulas mortas que resultam naquelas pelinhas ressecadas, e o mel/manteiga por sua vez hidrata a pele senssível do labio!



EU APROVO!

E para mostrar para você o resultado da hidratação instantanea da dove olha só:



Eu passei por um dolorido proceso de Loiridão.... rsrsrs Meu cabelo tava morto e sem vida, nem se quer tava crescendo mais... e agora tah com um brilho lindo e tah crescendo super-rapido...

Por hoje é só meninas, espero que tenhan gostado!
Assim que vocês testarem postem comentários para me contar o resultado!

BezoO☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário