sexta-feira, 8 de julho de 2011

Make-up Virtual... Acredite se Quiser... Realiza Gata!!!

Hello Gatas...  Boa Tardeee....

Que bom poder estar aqui escrevendo para vocês ficarem antenadas nas novidades.

Mas o assunto hoje, nem é tão atual assim.
As vezes quando quero uma foto bem photoshopada eu uso esse truque, e garanto que vocês vão adorar!

Se liga Só:

Estou falando de um site de Make-up  revolucionario!!!

Quem nunca se pegou em duvida sobre o melhor corte de cabelo?
Ou curiosa sobre como ficaria loira, ruiva, morena, de olhos azuis, verdes, roxos... Ufaa...
 São tantas possibilidades de novos visuais que até cansa...

Mas a verdade é que, a beleza, meche com a nossa cuca e com a nossa curiosidade!

Por isto estou aqui para te apresentar o TAZZ!

Tcharan....



Alem dele ser uma super ferramenta de Visagismo, aonde você pode brincar com os mais diverssos Looks e soltar a imaginação, você tambem pode testar alguns produtos de maquiagem e brincar com cores, texturas, formas, e tamanhos...

Não é um sonho???

Olha só uma demosntraçãozinha bem bacana...

Sabe aquela foto que você saiu com cara de mortaaa Vivaaa?

Ela tem Solução!!!



(Penssaram que seria eu na foto néh Bunitas??? Te peguei!!! kkk)

Viram que legal!!!

Agora é só soltar a imaginação e brincar bastante....

Para não ficarem decepcionadas, vou mostrar uma fotinho que eu editei no TAZZ Só para postar especialmente para vocês...

Como Sempre quiz ter cílios grandes e bem escuros, e uma pele de nenêm, o TAZZ me ajudou a realizar um sonho... rsrs



Olha só os meus olhos, e minha pele impecável, e até fiquei mais loirinhaaa.... kkkk

Ameii, Eu RecomendoO!


Se jogaaa!!!

BezooO☺

Um comentário: